fbpx YET une-se aos Bombeiros Voluntários de Braga na linha da frente!
yet une-se aos bombeiros voluntários de braga na linha da frente

Com o Natal a bater à porta, esta é a altura ideal para imergir no espírito de entreajuda e centrar as atenções e esforços em quem mais precisa. É esta onda solidária que tão bem caracteriza esta quadra natalícia.

Chegou a altura de fazer retrospetivas, reavaliar objetivos traçados e direcionar energias e recursos numa onda solidária. Num ano marcado pelos impactos da pandemia, é tempo de viver a magia do Natal.

Não se sabe quando vai acabar, mas uma coisa é certa: esta pandemia não deixou ninguém indiferente e trouxe inúmeros desafios.

Inspirada pela atmosfera da época, neste Natal, a YET decidiu unir-se à linha da frente.

Num paradigma marcado pelas máscaras, luvas, gel desinfetante e outros materiais que já fazem parte do nosso dia a dia, é fundamental ajudar quem mais precisa.

A COVID-19 continua a avançar a um ritmo acelerado em Portugal e, deste modo, os Bombeiros Voluntários de Braga estão a ficar sem máscaras e luvas tão necessárias em tempos de pandemia.

Face a este cenário pandémico, e como resposta ao apelo dos Bombeiros Voluntários de Braga pela oferta destes materiais, a YET vai direcionar a ação de Natal a esta causa, através de uma verba monetária que deverá ser utilizada para a compra destes equipamentos de proteção.

Pequenos gestos fazem a diferença. Unidos na linha da frente.

Top