Faturação Eletrónica em Portugal, será que é desta ou a ver vamos? Depois de já ter sido várias vezes adiada a obrigatoriedade de implementação da faturação eletrónica nas trocas comerciais entre empresas e Governo, ficou agora estipulado o dia 31 de dezembro de 2022 como o prazo limite para essa adesão. Mas será desta que a medida é realmente implementada? O General Manager da YET, Eugénio Veiga, explica o histórico desta obrigatoriedade e revela quais os próximos passos, neste artigo do Dinheiro Vivo!
Faturação Eletrónica permite poupanças de 500.000€ a empresas de vinhos Quarenta empresas portuguesas do setor dos vinhos conseguiram uma poupança de 584 493 euros, desde 2020, com a desmaterialização de um total de 99 573 faturas e otimização da gestão do...
A digitalização da faturação como catalisador para atenuar desigualdades sociais A faturação eletrónica e a digitalização das cadeias de valor pressupõem crescimento económico e a implementação da obrigatoriedade das mesmas, que está a ser levada a cabo em Portugal é um reconhecimento do seu centralismo na luta pelo fomento do sentido de ética, transparência e responsabilidade social de todos os agentes económicos, incluindo o Estado. O nosso General Manager, Eugénio Veiga, explica tudo.
Faturação eletrónica já permitiu uma poupança significativa acima dos 250 mil euros desde 2020 A partir de 31 de dezembro de 2022, todas as empresas fornecedoras do Estado estão obrigadas por lei a recorrer  à faturação eletrónica. A adaptação de sistemas tem vindo a...
Faturação eletrónica: mais do que uma obrigação, uma oportunidade de crescimento e rentabilização para microempresas Em breve, todas as microempresas fornecedoras do Estado terão obrigatoriamente que utilizar sistemas de faturação eletrónica, no entanto, esta novidade não pode ser vista como uma obrigação, mas sim uma oportunidade. O nosso General Manager, Eugénio Veiga, explica tudo.
1 2 3
Top